29 de maio de 2014

Sobre a saudade

    Queria escrever sobre a "saudade", mas não sou poeta nem nenhuma coisa parecida com isso... E que que isso tem a ver com decoração, arquitetura, acho que nada mesmo. Mas tem a ver com o fato de que apesar de muitas vezes ser um sentimento triste, nos remete à momentos bons, sensações boas, pessoas que nos fizeram bem. Nos remete ao passado. Nos faz viajar outra vez, sentir a falta de alguém, de algum lugar, de algum sabor, de algum cheiro... De tudo que de alguma maneira fez parte da nossa vida e foi importante, porque se não foi importante, não deixou saudade. 


    Todas essas coisas que passaram pela nossa vida, hoje estão presente de alguma maneira e influenciam quem somos hoje, nossos gostos, preferências e por aí vai... Eu tenho saudade da casa dos meu avós, onde passei quase todas as minhas férias de infância, onde tive as melhores refeições feitas pela minha avó e onde assistia o Chaves e o Chapolin com meu avô. A casa não existe mais, meus avós já não estão mais aqui...mas tenho muito deles em mim, e da casa deles trago muitas influências, como a paixão pelas paredes cheias de quadros. Uns dias antes da casa "sumir" fiz esse vídeo (mais do que super amador), sempre me emociono quando vejo e bate aquela saudade...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...