31 de maio de 2014

Andrés Carne de Res

Quando viajo sempre procuro conhecer lugares que não sejam extremamente turísticos, mas às vezes a gente tem que se render aos "best sellers" da vida, Andrés Carne de Res é um desses lugares meeega famosos, que eu quase não fui conhecer na minha breve visita à Colômbia. Ainda bem que me convenceram a ir!! 
E lá fomos nós num sábado ao tão famoso bar/restaurante/balada... Se não me engano existem 3 ou 4, mas fomos ao digamos assim, original, fundado em 1982 numa cidade próxima à Bogotá, chamada Chía. Loucura total!! Tu entra e já pira na decoração!! O lugar é gigante, vai de uma rua à outra, eu confesso que fiquei com preguiça de ir conhecer tudo, ainda mais porque é muito lotado!! Mas é demais, acho que o sucesso tem a ver em grande parte com a decoração muito divertida, uma mistura de tudo, coisas rústicas, objetos antigos, lustres doidos, muitas luzes, letreiros luminosos, muitas muitas coisas... uma loucura só! Entrei lá e pensei na hora " tenho que escrever um post sobre esse lugar". 
Aqui está, não tirei fotos, porque queria aproveitar (ou seja encher os canecos hehe) mas a internet tá aqui pra isso né, separei umas fotos pra ilustrar o porque fiquei alucinada nesse lugar.









Aí você vai dizer que é muita coisa, muito poluído visualmente e não o que mais... A ideia é essa, é o que dá a vibe divertida e doida pro lugar. A minha dica é: vá à Colômbia e conheça esse lugar (e muitos outros lugares incríveis nesse país sensacional).

O site: andrescarnederes.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...