24 de maio de 2014

Peligro!!!

Sinto muita falta de uma parte importante da minha vida em Quito, que era o meu quarto, foi pouco tempo nesse quarto, que não tinha porta, nem guarda-roupas, nem tv... mas me sentia bem ali... Não pude trazer muita coisa de lá, e enquanto estava lá também não tinha muita grana para decoraçao e afins... Vida de voluntária não é fácil (mas é linda). Como sempre inventando moda, achei uma dessas fitas de isolar cenas de crime (ou obras) e grudei na parede, que era assim ó:


E agora trouxe pro meu canto preferido aqui em casa, meu escritório cheio de cacarecos, quer dizer cheio de coisas muito importantes =D (detalhe pra cortina de varal + cobertor de avião hahaha) 

 Faltam ainda uns quadrinhos nessa parede, mas já tá ficando mais animada!

Esse quadrinho é minha última arte, acho que vou começar a aceitar encomendas rsrsrs 

2 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Mais animada e contando a história de sua vida, emoções, experiências... fator super importante numa decoração, não é mesmo?
Abraço,
Jussara - minasdemim

Lou Kfouri: disse...

Jussara, é isso aí, decoração tem a ver com o conjunto de tudo isso!! =)

Obrigada pela visita!
Abraçosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...