22 de maio de 2014

A casa dos amigos

Gosto de gente criativa que vem sempre com ideias boas e diferentes... Claro que sendo arquiteta e tendo amigos arquitetos não é apensa sorte estar sempre rodeada por gente assim... A ideia que vou mostrar aqui, é de um dos meus amigos mais queridos, o Felix! Ele teve a ideia de ter uma "parede dos amigos" na sala da casa dele. Acho que eu fui a inspiração, porque sou a amiga mais artista que ele tem (hahahaha é brincks) ... Aos poucos ele vai preenchendo e completando o arranjo, já deu uma vibe bem legal pra esse canto da casa. 



Vamos lá amigos do Felix, todos sendo criativos e presenteando com suas artes, depois ele nos convida pra tomar esses "whiskão" aí! hahaha 

2 comentários:

Félix Boeira disse...

Isso aí.... a parede tem muitos espaços em branco ainda..... mas claro ja tenho meus dois exemplares de Loan Kfouri.... e com certeza o convite da Lou eu assino embaixo "whiskão" garantido!!!!!

Lou Kfouri: disse...

aeeee whiskão!!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...