21 de maio de 2010

Cama para cachorro

Cama para cachorro é algo normal, nada de mais pra falar sobre isso, tem vários tipos e modelos nos milhares  de pet shops existentes por aí, mas o que me leva a fazer um post sobre camas para cachorro é a criatividade e os motivos por trás da confecção de tais caminhas específicas. 
Vou contar uma breve história pra ilustrar a situação, duas pessoas engajadas na luta de proteção aos animais de rua começaram a fazer essas camas reaproveitando o tecido de guarda-chuvas estragados (e convenhamos tem coisa que estrague mais que guarda-chuva), então essas duas pessoas, a Linda e a Maura, vendem essas camas e usam o dinheiro pra ajudar os animais de rua, a boa ideia  está aí, ajudar os animais e o meio-ambiente, dando uma utilidade bem legal para um material que iria pro lixo! 
São três modelos diferentes e serve para cachorrinhos e cachorrões!

 Esse é o Ziggy, ele tem duas camas, essa pro dia,
 E essa pra noite!
Essa é a cama da Luly, um pouco maior, mas não quis posar pra foto!

Se alguém ler e tiver interesse em comprar a caminha ou doar guarda-chuva velho, é só escrever um comentário e deixar o e-mail que eu entro em contato! Além de útil e prática (por ser impermeável e fácil de limpar) é uma maneira de ajudar os cachorrinhos e fazer um pouco pelo planeta!

Um comentário:

Thalita Freitas disse...

Meninas, quanto custa uma caminha dessas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...