3 de maio de 2010

Revista Minha Casa

Já há algum tempo sinto as revistas de arquitetura/decoração extremamente voltadas para o luxo. Luxo, luxo, luxo! Claro é o que todo mundo gosta de ver, mas quem pode pagar por isso? Tenho certeza que foi pensando nisso que a editora Abril, lançou a revista Minha Casa. Quando soube da revista, fiquei louca de curiosidade e corri pra banca. 


O que posso dizer é que gostei bastante do que li, claro com alguns pequenos erros e com algumas coisinhas para melhorar (como tudo que começa), mas a proposta deles é bem clara, mostrar que uma boa decoração é possível gastando consideravelmente pouco, principalmente perto dos padrões luxuosos das outras revistas. Muitas informações interessantes, claras e até didáticas, para quem está aprendendo sobre decorar, ou para quem está decorando a própria casa , por ter muitas dicas de mobiliário bacana e com preços bons. O slogan da revista é: Decoração, reforma e construção ao seu alcance! Todo mundo merece viver bem, e viver bem não tem que ser viver caro! Eu acredito nisso.  
Sei que foi só o primeiro número, mas acredito que a tendência é melhorar! 

3 comentários:

GRUPO TKZ PRODUÇÕES disse...

A REVISTA REALMENTE É UM ESPETACULO, FIZ A MINHA ASSINATURA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI COMPRAR O PRIMEIROI EXEMPPLLAR. TERIA COMO VC ME INDICAR PARA ADQUIRIR O MEU OU POSTAR EM SEU BLLOGA REVISTA?
MUITO GRATA
TERCIA LUCENA

Unknown disse...

Olá.

Também estou com o mesmo problema do comentário acima. Não consegui comprar o primeiro exemplar e estou louca atrás dela. Na editora não tem mais e, até agora, em jornaleiro nenhum. Estou perguntando a várias pessoas se podem me manda ela escaneada ou me vender. Se você puder me ajudar eu agradeço.
A propósito, adorei o post da mesa antiga de escritório, vou fazer numa minha também.
Beijo, até mais...

Lou Kfouri: disse...

Pois é, a número 01 esgotou mesmo! Mas acredito que dê pra ler as matérias no casa.com.br!

beijos e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...