24 de maio de 2010

Um apartamento cheio de detalhes

Eu adoro viajar na internet e vou de site em site sempre procurando coisas interessantes, a pouco encontrei um blog chamado Design Sponge, ainda nem "futriquei" muito pra ver tudo que tem e tal, mas já me apaixonei pelo apartamento do último post, é a coisa mais linda, totalmente meu estilo, cheio de coisinhas e detalhes bem pessoais, bem colorido, do jeito que eu gosto. Achei um máximo esse apartamento, que fica no Brooklyn em New York, a dona é a Jen Mankins, esse apê não é do tipo que se copia, é uma coisa meio assim = junta tudo que gosta + uma pitada de bom gosto + móveis de bom design e resulta num apartamento único e lindo! Com certeza não é uma decoração típica de revista.  





Lindo, né? Pra ver mais fotos (e eu aconselho) aqui ! Os créditos das fotos são do site http://www.designspongeonline.com.

Um comentário:

Flavia disse...

Lindo! Nem de longe lembra ante-sala de consultorio médico! Adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...