25 de junho de 2011

Baratinho sim, por que não?

O que você faz na sua hora de almoço (além de almoçar of course)? Eu e meu colega @felixboeira, andamos pelo centro de Florianópolis em busca de lojinhas baratinhas, dessas de coisas para casa, costumamos chamar de "o submundo da decoração". Pra você, pessoa privilegiada que mora em cidade grande, com sua 25 de Março ou Saara, não sabe do que estou falando, mas imagine uma cidade onde praticamente TUDO é direcionado pra gente com dinheiro, e não é pouco dinheiro não. Aí você cidadão trabalhador não pode ter suas coisinhas e sua casinha toda nos trinques? Pode sim! As coisas da China tão aí pra isso! Rsrs

Nossa primeira missão, veio com o chá de panela da nossa colega do escritório, comprar a maior quantidade de itens, que não fossem caros e que fossem de qualidade, tínhamos umas lista, um orçamento e liberdade pra usar a criatividade.

 4 jogos americanos de bambu
 Luva, amolador de faca e coisinha pra fechar embalagens
 2 descansos de panelas de bambu
 Uma plaquinha pro banheiro, porque se não tivesse uma brincadeirinha não era eu! rsrs
 Tampa para microondas
 Saleiro de acrílico
E uma saladeira de plástico.

Bem, como foi tudo presente não vou dizer o preço (vai que a minha colega entra aqui né..fica chato rs), mas posso dizer que ficamos quase na metade do orçamento e ainda demos um plus no presente e compramos uma sanduicheira (que ela já tinha e vai trocar rsrsrs).

A gente tá sempre por essas lojas, procurando e descobrindo coisas interessantes e baratinhas... já comprei pistola de cola-quente por 3,99 e copo de plástico por 1,00... Gastar pouco é tão bom! Rsrsrs

3 comentários:

@FelixBoeira disse...

É nois no "suubmundo da decoração"

Angelita disse...

Adoro Lou essas lojinhas de a partir de 1,99 meu marido me segura quando passo perto de uma e diz,calma se segura só mais um passo vc está salva.Mas não aguento entro e sempre compro alguma coisa.Afinal minhas artes começaram lá,sofisticando o barato.BJUS ADOREI!

Lets disse...

Adooooro lojas baraatinhas! Me perco no tempo em meio aos cacarequinhos. Beijos e bom domingo! Lets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...