20 de junho de 2011

Pequenas bobagens...

Tenho uma mania enorme de comprar bobagens em viagem, essas coisas que a gente bate o olho e não sabe o que vai fazer, mas tem uma vontade incontrolável de comprar. Foi numa loja chamada Morph, no shopping Buenos Aires Design, na Recoleta (recomendo!!) que adquiri essa peça tão indispensável para decoração da minha casa, um prato de metal, com uma kombi rosa anos 60 (!!!!!), que ainda faz uma graça e finge que é antigo, amor incondicional rs!


Tem um ponto que eu quero chegar, que eu adorei, mas não tinha ideia de como e onde usar esse bendito prato, aí entra a minha mãe na história e tira o dito cujo da sacola e põe em cima da cristaleira, ao lado de um prato antigo que era da minha avó e do retrato de casamento dos meus avós...assim, despretensiosamente, virou objeto de decoração e todo mundo aqui em casa adorou a tal kombi rosa anos 60!


É mais ou menos isso, mas "pessoalmente" esse conjunto é mais interessante.Ah, o retrato de vovó e vovô, foi furto da casa do vô, o prato azul foi herdado da vó, e o conjunto de zebra, que já falei aqui, foi minha tia-avó quem fez.

2 comentários:

Maysa disse...

Ficou uma graça, não sei o motivo de eu gostar tanto de foto de kombi... Mas ficou bacana!Parabéns!
Bom dia!!!
Bjs!
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa que bandeja é essa amei já postei lojas no USA adoro coisinhas retro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...