16 de junho de 2011

Casa Cor SP 2011 - Studio Karim Rashid

O vulcão tentou, mas não conseguiu me impedir de ir na Casa Cor SP... e sábado dia 11/06 apesar do cansaço fui lá conferir as "tendências" do mundo da decoração. 
Bem, confesso que não achei nada assim tão maravilhoso e inovador, me pareceu algo um pouco alegórico demais, mas essa deve ser a intenção mesmo. 

E queria mostrar aqui, um dos meu preferidos, que na verdade faz parte do Casa Hotel, o ambiente é de autoria da arquiteta Angela Tasca, inspirado no meu top designer preferido Karim Rashid....não sei, mas acho que tem a ver com cores...











É meio fantasioso, alegórico e muito rosa, mas total Karim e eu achei lindo (lembrando que gosto é gosto). A qualidade das fotos não é das melhores, desculpa aí.  

2 comentários:

Maysa disse...

Que luxo dessa geladeira rosa, objeto de desejo!!!
Bjs

Maria Cereja disse...

Olá Lou, obrigada pela visita e por seguir o Maria Cereja.
Parabéns pelo blog!
Bj grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...