30 de outubro de 2011

Recuerdos

Finalmente minha inspiração voltou!! Ou minha vontade de fazer as coisas! Descobri que nem tudo na vida precisa ser "faça você mesmo" e tô feliz assim! Aí apareci com duas caixas de feira na marcenaria do sr Vandir, e de longe ele já falou: "Tá inventando moda!" Eu ri. Inventando não, até porque esta história de caixa de feira já deu o que tinha que dar, não AGOENTO mais, tudo é caixa de feira agora! Rsrs... mas como sou metida a moderna e meiopobrinha, resolvi me render a essa moda e inventar algo em cima disso, dei a ideia, um desenho, algumas medidas e deixei a execução por conta do querido Vandir... em breve mostro o resultado!

E pra não dizer que não faço NADA, montei um quadrinho de recuerdos, chamei assim por se tratar de lembranças da minha viagem à Buenos Aires.



Ganhei um desses quadrinhos para fotos de aniversário, minha tia deu para colocar fotos com meus primos, mas a pessoa aqui não curte muito essa coisa de fotos pela casa (cada louco com sua mania) e bolei essa ideia dos recuerdos. Ficou assim:


A dica é pegar tudo que for interessante e/ou bonito! Principalmente em museus, como esse encarte da exposição "Dispujos de Rugendas" que peguei no Museu Nacional de Arte Decorativa (um lugar muito legal para quem quer conhecer um pouco de história da decoração e ver objetos belíssimos).


Um comentário:

Mutante disse...

ah gostei! ficou lindo e charmoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...