16 de outubro de 2011

Desabafo

Eu sei que estou em falta com o blog, mas a verdade é que quando a gente trabalha o dia inteiro com decoração e arquitetura, falar sobre isso nas horas vagas não é tão divertido assim, deve ser por isso que os blogs de maior sucesso são os de pessoas que não trabalham na área, podem perceber... Curtir decoração é uma delícia, quando a gente pode olhar milhares de fotos e viajar, quando se passa o dia desenhando, fazendo orçamentos e indo em obra "é só o seu trabalho" (que eu adoro muito por sinal)! Aqui em casa todos os meu projetos estão parados e o caos toma conta de alguns cantos, a mãe reclama...mas cadê ânimo pra terminar?! Prometo que sempre que tiver alguma coisa de interessante eu posto. Sei que vão me entender! Adoro isso aqui e as pessoas que conheci. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...