10 de julho de 2010

Antes & Depois: Mesa antiga de escritório

Essa "arte" é minha. Com minha mania de acreditar e ver potencial em todas as coisas, resgatei essas mesinha que foi do escritório do meu avô desde os anos 1960, provavelmente iria pro lixo, mas como já disse vi um potencial enorme nela!
Lógico que em se tratando de um móvel tão antigo e por ser de metal, a melhor solução foi mandar dar um jato de areia e lá mesmo mandei fazer uma pintura eletrostática na cor amarelo ouro. 

Antes ninguém dava nada pela mesinha, R$65,00 depois, está aí lindona! Ah! E tirando os livros que comprei na Desmobilia, tudo foi de grátis, o telefone antigo era da minha bisavó e estava na casa da minha tia Cely, e o cinzeiro de Murano era da própria tia Cely (achados meus é claro). O porta retrato preto  com a miniatura de Melissa é outra "obra" minha... rs, depois ensino como fiz.

Fica a dica: Antes de jogar fora tenha CERTEZA de que não dá para aproveitar, ou dá aqui pra mim que eu deixo novo! Até o planeta agradece!


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, maravilhosa ideia, acho muito legal transformar moveis velhos em novos. Bjos.
O nosso planeta precisa disso...

Abnilson Marcolino disse...

Alô, garota. Gostei muito de sua mesinha amarela. Legal.

Lou Kfouri: disse...

obrigada!!!

Karina Mendes disse...

nossa ficou muito legal mesmo, cada vez que penso nas coisas antigas que desperdicei dá uma dor no coração, mas, vivendo e aprendendo né?
ficou linda a cor amarela =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...