23 de julho de 2010

Antes & Depois: Pintura em cachepô

Essa é uma dessas dicas bem fáceis de fazer e pra mim já é uma mania, pintar tudo com tinta spray e sair pela casa transformando vários móveis e objetos. Nesse caso pintei de prateado um cachepô bem do sem graça que a gente nem usava mais.

Desculpa que a qualidade da imagem não está muito boa, mas se tem uma idéia da diferença que faz uma pintura básica como essa que fiz com a tinta spray Metallik da Colorgin, na cor prata.

Parece até que eu estou fazendo propaganda, mas não é, se bem que se a Colorgin quiser me patrocinar tenho mil coisas para pintar e dar as dicas aqui! E olha que eles tem muita variedade, fiquei bem perdida no site deles, quero tudo! (Mais alguém fica louca com tintas ou só eu?)

Olha o cachepô ali no altar da minha mãe, meio escondido, mas bem mais bonito que antes. 

Fica a dica para um final de semana criativo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...