15 de setembro de 2020

Voltei! Com projeto novo :)

Bom, eu sei que ando sumida, mais ou menos uns 3 anos rs. Explico, nesse tempo me dediquei ao meu outro blog... Mas me deu uma saudade de falar de decoração e interiores. 
Nesse meio tempo muita coisa mudou e parece que blog já não é uma coisa muito popular... mesmo assim quero usar esse espaço mais ou menos como sempre usei, como um diário, do meu trabalho, das coisas que me inspiram e das artes que apronto. Nesse primeiro post quero mostrar um pouco de um projeto que estou fazendo, a reforma de uma cobertura em Florianópolis. Um projeto feito em parceria com a arquiteta Gabriela Guenther. Lá no meu Instagram estou mostrando o diário dessa obra. Segue lá @loankfouri.arq 🥰
Cozinha com uma paleta bem neutra, cinza, branco e um amadeirado mais claro um pouco puxando pro amarelo.
A sala tem uma pegada industrial sem pesar a mão rs. Buscamos elementos mais neutros, porque o intuito do cliente é alugar todo mobiliado. Assim fica mais fácil agradar a mais gente.
Alguns toques de cores bem pontuais. 
Os dois quartos também como paleta de cores bem neutra.

E o banheiro também na mesma pegada.
Tem mais dois ambientes mas fica pra outro post. Gostaram? Me segue lá no Instagram pra acompanhar a #obra. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...