22 de outubro de 2013

Meu quarto de voluntária

Sumi, eu sei. Hoje estou aqui para mostrar como se vive de maneira improvisada, com pouco dinheiro e por um tempo determinado. Como já disse antes estou vivendo em Quito, trabalhando como voluntaria, então a coisa não é muito fácil rsrsrs 
Vou mostrar meu humilde quarto =)

 Algumas dessas coisas que estão na parede eram da menina que morava aqui antes, outras já são coisas que fui adicionando. Detalhe pra cortina de coberta de avião (umas meninas deixaram no hostel onde eu morei antes e como nada se perde...)


 Minha cama é de paletes, são dois sobre rodízios e aí sobra essa parte onde tá sempre cheio de coisa. O edredon é de um arquiteto lá do escritório, é do Emelec, um time daqui hahaha nunca pensei que ia dormir com um cobertor de time, mas tá salvando minha vida aqui!

Detalhe pro meu armário improvisado, caixas de frutas, também já estavam aqui antes e quebram o maior galho!!
Essa coisa rosa de tela comprei em uma loja da China por $1,50 e também está sendo muito prático!! O quarto no geral tá sempre uma bagunça, mas é muito confortável e tô feliz aqui =P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...