26 de julho de 2013

Décio Navarro

"O que mais gosto de fazer é otimizar espaços!" Décio Navarro




Não conhecia o trabalho desse arquiteto até pouco tempo, e confesso que fiquei muito feliz vendo que existe um profissional já consolidado no mercado com a mente tão aberta. No site do arquiteto ele dá várias dicas de faça você mesmo, dicas de decoração com reaproveitamento de materiais, mostra e explica seus projetos. Ideias simples e com resultados muito geniais! Com certeza vou me espelhar nesse grande cara para seguir meu caminho. Grande inspiração! 
Me animei mais ainda para continuar nesse caminho de fazer uma arquitetura mais sustentável, mais acessível, que é o que venho falando e mostrando aqui no blog já faz tempo. Todo mundo pode morar bem, a gente sabe que só de ter onde morar já somos super privilegiados, mas com criatividade e vontade podemos viver realmente bem! 
E claro precisando de uma ajuda, contrate um profissional! Estamos aí para isso, facilitar a vida das pessoas com as melhores soluções para cada caso, eu repito, acredito na arquitetura da personalidade!


  Aconselho uma visita ao site do Décio, é esse aqui ó: http://www.decionavarro.com/

As imagens foram retiradas do site de Décio Navarro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...