2 de dezembro de 2012

Viagens - Edimburgo

Uma das coisas que eu mais gosto é viajar, nada me da mais prazer antes, durante e depois. Adoro organizar a viagem, durante não quero voltar pra casa e depois adoro ficar relembrando todos os lugares que fui, as comidas que comi, as músicas que ouvi e as pessoas que conheci. Enfim, viajando posso viver tudo que mais gosto ao mesmo tempo, arquitetura, arte, música, comida...
Então eu tava pensando em fazer outro blog pra falar das minhas viagens, mas já tenho esse aqui, e como Arquitetura  e arte são temas desse humilde blog vou tentar mostrar um pouco do que tenho visto por aí! 

Vou começar por Edimburgo, que foi por onde comecei minha trip pelo Reino Unido em Maio desse ano.
Não vou escrever muito (mais do que já escrevi), mas gostaria de compartilhar algumas imagens dessa cidade antiga e muito encantadora.

Castelo de Edimburgo visto do Arthur's Seat


Castelo de Edimburgo visto do Arthur's Seat


 Palácio Holyroodhouse visto de Arthur's Seat.

Praça entre o Parlamento Escocês e o Palácio Holyroodhouse.

 Não sei o que é isso, mas achei interessante a integração entre o "novo e o velho"

Isso eu também não sei o que é, umas colunas gregas no meio da cidade, se alguém souber o que é me diz!

 Scotish National Portrait Gallery

 Scotish National Portrait Gallery


Scotish National Portrait Gallery

 Scotish National Portrait Gallery



St Giles' Cathedral

O Castelo de Edimburgo visto de baixo


É dividida em "Velha Edimburgo" e "Nova Edimburgo", essa é uma parte da LINDA parte velha da cidade!








Enquanto fazia a seleção das fotos percebi que preciso de uma máquina melhor!
Espero que tenham gostado! Essa cidade com CERTEZA vale a pena visitar, foi a que mais gostei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...