3 de julho de 2012

Café

Hello!!!
Queria muito compartilhar a maioria dos lugares MUITO legais que vi na minha viagem, porém eu tenho um pequeno problema, não consigo tirar fotos de lugares públicos! Rsrs, sinto que tô invadindo o espaço das pessoas e então fico com todas essas referências armazenadas na minha caixola. SÓ QUE, olhando os arquivos do meu celular encontrei umas fotos de um café em Edimburgo, que era a coisa mais fofa do mundo, e mesmo com a qualidade meio ruim, compartilho com vocês:

 Balcão fofo com adesivo ou pintura floral!

 Vários padrões de tecidos e a toalha de mesa com a estampa da mãe do Bambi é muito legal e eu quero! 

O espaço era muito pequeno, espelho para ampliar, muitas almofadas para trazer aconchego e cadeiras antiguinhas pra combinar com o clima de "Cidade Velha" do local

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...