31 de dezembro de 2010

Retrospectiva

Resolvi fazer uma pequena retrospectiva aqui do blog... (E sim esse post é programado, porque estou numa praia maravilhosa nesse momento)

Em 17 de Abril despretensiosamente resolvi criar um blog, pra me ocupar já que estava sem ter o que fazer, e nem bem sabia o que ia fazer aqui! Entre um assunto e outro fiz um ensaio fotográfico do meu cachorro e mostrei suas caminhas feitas com guarda-chuva.


Ainda em Maio, dei uma super dica aqui mostrando o lindo trabalho da Claudia Pedrosa! Parabéns querida e que esse ano faça muito mais sucesso! 
Em Junho falei do estilo kitsch, a primeira vez que a Amelie apareceu por aqui, mostrei a divertida casa do designer Thomas  Wold... Em Julho falei da Casa Cor RS e postei aqui o Antes & Depois da minha mesa amarela, que ainda viria a dar o que falar! Fiz um post sobre o armário que iria pro lixo... já está prontinho aqui ...mas agora mostro só ano que vem! Mostrei a casa dos meus antepassados... e chegamos ao fim..muito mais coisa aconteceu por aqui e ano que vem prometo mais!

Desejo a todos um ótimo ano novo!!

Um comentário:

Claudia Pedrosa disse...

Lou ....estou de volta depois de um tempinho de férias ...Um ano Novo maravilhoso para você !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...