24 de outubro de 2010

Selinho

Comecei esse blog num momento da minha vida em que estava meio perdida, bem ainda não estou completamente "achada", mas estou me direcionando (assim espero rs),  e isso quer dizer que não tenho muito tempo para me dedicar ao blog, mas não por isso que deixo de gostar menos disso aqui! Estou com saudades de postar mais coisas feitas por mim, tenho vários projetos inacabados (e outros nem começados), e muitas idéias na cabeça. Falta tempo, mas falta pra todo mundo, não é mesmo?
Ah e aproveitando, queria agradecer o selinho que ganhei da Flávia do blog "Meu querido diário de obra", adorei!! 

Vou ficar devendo a lista com os dez blogs, mas é só ir ali embaixo na minha lista de blogs que estão todos os queridos ali ( e se o seu não estiver me deixa um comentário que vou lá conhecer com prazer). E a lista com dez coisas que amo...é difícil, mas vamo lá:

- Arte;
- Viajar;
- Música;
- (Bons) Filmes;
- Museus (sim eu AMO museus)
- Rir muito;
- Comer;
- Móveis antigos;
- Design;
- Jorge Drexler (!!!!!)

Bem, não está em ordem, e claro que amo amigos e família e meu cachorros (todos os cachorros do mundo na verdade), mas quis dizer coisas coisas mesmo! E se tivesse em ordem, Jorge Drexler provavelmente seria o primeiro!

Um comentário:

Claudia Pedrosa disse...

lou ...adorei seu pequeno desabafo, achei que era só eu ...mas temos que seguir sempre em frente !!!sucesso para todas nós !!!beijocas
claudia pedrosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...