23 de junho de 2010

Só uma imagem

Hoje eu estou postando uma imagem só porque achei bonita, e as vezes só isso basta, do site Apartment Therapy, nesse post eles falam sobre padronagens masculinas. Ver o post, aqui.


Adorei as cores, o padrão geométrico, a cabeceira e o cachorro! Mas não achei muito masculino não. O projeto é do famoso designer de interiores americano Jonathan Adler, que tem bastante coisa legal, diferente, colorida e ousada em seu site, jonathanadler.com, de almofadas a móveis e alguns de seus projetos de interiores. 

Um comentário:

Carla disse...

Este blog é simplesmente ma-ra-vi-lho-so.
Adoro design e decoração, apesar de não ser a minha área. Estou construindo um site onde falo sobre design e tendências (faz 1 bom tempo) mas ainda n terminei, embora esteja no ar. Vendo o seu percebo que tenho q criar vergonha na cara e terminar logo, nem que seja de madrugada, mas manter blogs não é fácil (tenho 1 sobre ética, comportamento, evolução), o de design e outro sobre curiosidades de personagens em quadrinhos (n está no ar). Muita coisa, não? E ainda trabalhar, limpar casa, lavar roupa, cuidar de filhos... Cada blogueiro louco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...