28 de setembro de 2012

Cômoda em espelho

Enquanto não posto as incontáveis coisas que ando fazendo e não tenho tempo de fotografar...Mais uma ideia legal com quadros e objetos legais.


Essas cômodas revestidas em espelho estão super "na moda" do momento...pelo menos no escritório onde trabalho temos utilizado em várias versões.

Fonte: Nicety

27 de setembro de 2012

Quadros apoiados

Outra maneira de fazer arranjos interessantes é apoiar os quadros, como no projeto à baixo:

Simples e prático, principalmente pra quem gosta de estar sempre mudando a decoração!

24 de setembro de 2012

Fundo preto + cores pontuais

Mais uma inspiração, com a utilização do preto em vários itens ficou sofisticada e com o arranjo de quadros e objetos de arte coloridos ficou divertida também.

 

22 de setembro de 2012

Retrô + arte divertida

Ainda na mesma temática... 

Adorei o papel de parede, o mobiliário retrô e a seleção de arte na parede!

21 de setembro de 2012

Arranjo de quadros divertido

Continuando a série dos arranjos divertidos de quadros e objetos nas paredes:


Existem algumas regras para colocar quadros na parede, porém eu acredito sempre na harmonia visual, "ornou", tá bom! Nessa caso da imagem, ela segue alguns alinhamentos e agrupamentos pensados (nada é tão simples como parece), mas por ser um ambiente bem descontraído, esse arranjo segue a mesma linha e dá o tom divertido à sala. Adorei, e estou desejando aquela caveirinha ali! 

20 de setembro de 2012

Arranjo de quadros + parede roxa

Vou aproveitar que a inspiração voltou e compartilhar uma imagem que gostei.

Será que todo mundo curte também ou vão achar too much?!

19 de setembro de 2012

O Segredo do Vitório

Já tinha escrito algumas vezes sobre a loja O Segredo do Vitório, mas vergonhosamente nunca tinha comprado nada lá. Essa história mudou num impulso louco e por adorar bastante uma promoção!
Tô numa onde de fotografia analógica e vi um livro bem interessante, como livro é artigo utilitário e de grande necessidade (anrram tá bom) tinha que comprar e como ia ter um descontinho bom, fui OBRIGADA a comprar o boneco do Salvador Dali também! Eu não tenho mais onde colocar boneco e bicho de pelúcia, mas fazer o que, eu amo esse pequeninos rsrsrs...
Paguei no domingo e na terça já tava aqui em casa, uma caixa fofa com a carinha dele estampada (eu poderia ter um boneco do Vitório...), abri a caixa e o que encontrei? Um papel de seda rosa, balinhas e um cheirinho bom de talco de neném ou algo do tipo (mais um segredo do Vitório). Ah! E a encomenda! Lindos! Sério, se todos atendessem bem assim o cliente... Já fiz horrores de propaganda e já estou louca pra comprar mais coisinhas lindas, divertidas e diferentes! 

O Vitório é um querido e muito atencioso! =D 


O Dali é um lindo mau-humorado!

Prestenção nessa descrição que retirei do site da loja: "Entendemos que você deve se sentir como nós quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura além disso pode sair cara demais ou simplesmente é inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegamos para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente!" Assino embaixo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...